Concurso Público PM – MG para Curso de Formação de Oficiais

 A Polícia Militar de Minas Gerais (PM – MG) Informa edital para concurso público para o curso de Formação de Oficiais (CFO) com provimento de 160 vagas, sendo 144 para homens e 16 para mulheres.

A remuneração inicial para Cadete do 1º ano será no valor de R$ 5.769,42 a carga horária semanal de trabalho será regulada conforme as Leis do Edital.

Os requesitos mínimo para inscrição será:

Possuir o nível superior em Direito; Ser brasileiro nato. Idade entre 18 e 30 anos na data da inclusão; Altura mínima de 1,60m;

A pré-inscrição deverá ser feita no site da PM-MG, entre 05 de fevereiro de 2020 até o dia 06 de março de 2020. O valor da taxa de inscrição será de R$ 173,00. Os candidatos que necessitarem de acesso a internet e envio postal e entrega de documentos e isenção de taxa deverão verificar no edital os postos distribuídos nas cidades informadas no edital, que estão disponíveis para receber durante os dias 05 de 06 de fevereiro de 2020.

Será realizada prova Objetiva e Dissertativa na data prevista dia 05 de abril de 2020, Avaliações Psicológicas, Avaliação Física Militar (AFM) e Exames de Saúde, Exame Toxicológico, Prova Oral e Prova de Títulos.

As Provas de Conhecimento (Objetiva e Dissertativa) serão aplicadas nas cidades de Belo Horizonte/RMBH; Uberaba; Ipatinga; Divinópolis; Lavras; Pouso Alegre; Governador Valadares; Uberlândia; Montes Claros; Patos de Minas; Barbacena; Curvelo; Juiz de Fora; Teófilo Otoni; Unaí; Lavras; Poços de Caldas e Sete Lagoas.

O curso terá início em agosto de 2020 e a previsão de término em dezembro de 2022, conforme o Edital de Abertura disponível no site da PM-MG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here